Ofertas na Amazon!


Coelho Branco



Nome: Jaina Hudson
Nome original: White Rabbitt
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: David Finch, Paul Jenkins

Lista de revistas com participação de Coelho Branco

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Batman: The Dark Knight (2011)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Batman  n° 1 - Panini
Jaina Hudson é filha do diplomata americano Tom Hudson e de uma atriz de Bollywood. Aos nove anos, a família mudou-se da Índia para Gotham City. Desde aquela época, ela frequentou algumas escolas particulares. Anos depois, Jaina se tornou uma organizadora de arrecadação de fundos de caridade e conheceu Bruce Wayne em uma festa beneficente para ajuda no Paquistão. Os dois flertaram um com o outro e concordaram em um encontro. No entanto, as responsabilidades de Bruce como Batman o impediram de ver Jaina, a qual, secretamente, era a vilã Coelho Branco.

Ela fez sua primeira aparição criminosa em uma fuga do Asilo Arkham. Ela provocou Batman e o Departamento de Polícia de Gotham City (D.P.G.C.), mas escapou. Alfred Pennyworth tentou localizá-la enquanto ele rastreava e detinha os outros fugitivos. Ao responder a uma dica sobre a localização do Coringa, Batman entrou em um trem em alta velocidade e encontrou uma série de palhaços assassinos e a sedutora Coelho Branco. Batman a perseguiu para obter respostas, mas, quando finalmente a encontrou em um compartimento, ela estava jogada sobre o Coringa.

Batman e Coringa lutaram, apenas para o palhaço revelar que era, na verdade, o Cara de Barro disfarçado. Após a revelação, a luta termina com a vitória do Morcego, com o imenso vilão desabado sobre ele. A Coelho Branco aproveita-se da situação e sensualmente acaricia o rosto do herói enquanto tenta injetar nele um super esteroide perigoso. No entanto, antes que pudesse fazer isso, é interrompido pelo Flash, o que vem em auxílio a seu amigo. Mais tarde, a Coelho Branco leva o Batman a um confronto com Espantalho e Bane. Ela novamente escapa e volta para a casa de Jaina, onde elas se fundem em uma única pessoa.

Guerra de Arkham

Jaina Hudson é finalmente capturada e presa em Blackgate como sua persona Coelho Branco, mas não ficou muito tempo, porque, devido ao aparecimento do Sindicato do Crime, o mundo mergulhou no caos por falta de heróis. Bane planejava tomar Gotham para si, mas, quando chegou à cidade, encontrou-a controlada por detentos do Arkham. Ele cria um exército com os prisioneiros Blackgate e, ao tirar a Coelho Branco da prisão, ela vai imediatamente para o Bar 8 antes de participar de várias batalhas pelo controle de Gotham. Eventualmente, após Bane e o Blackgate vencerem, Batman voltou para Gotham e usurpou Bane como o protetor da cidade.

Poderes e habilidades

Bio-Fissão - Embora sua natureza exata permaneça desconhecida, Jaina pode se duplicar em dois seres: uma segunda versão de si mesma e Coelho Branco. Este poder causa algumas mudanças físicas na Coelho Branco. Sua pele torna-se mais clara e o cabelo negro fica branco. Uma vez que a duplicação ocorre, Jaina e Coelho Branco tornam-se pessoas completamente separadas, com suas próprias personalidades e opiniões.

A primeira aparição da Coelho Branco está em Batman: The Dark Knight #1 (novembro de 2011), criado por David Finch e Paul Jenkins.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • cyborg
  • Adicionado por
    cyborg
    em 18/06/2012 09:42:00