Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(61)
A
(3118)
B
(2777)
C
(4174)
D
(2940)
E
(1541)
F
(1512)
G
(2155)
H
(1631)
I
(833)
J
(2241)
K
(1372)
L
(2000)
M
(3973)
N
(1112)
O
(800)
P
(2673)
Q
(195)
R
(2376)
S
(4159)
T
(2789)
U
(334)
V
(973)
W
(543)
X
(291)
Y
(266)
Z
(629)
Chefe Banks
Nome:
Louis Banks
Nome original:
Chief Banks
Licenciador:
Image Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Todd McFarlane
Lista de revistas com participação de Chefe Banks
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
O chefe Banks era o chefe do Departamento de Polícia de Nova York e trabalhava na 29ª delegacia com Sam Burke e Twitch Williams.
Spawn obteve evidências de que o chefe Banks estava envolvido no assassinato da filha do senador Jenson por Billy Kincaid. Ele entregou essas informações a Sam Burke e pediu que ele informasse seu chefe para deixar Terry Fitzgerald em paz.
Quando Sam leu o arquivo, ele percebeu que tinha informações que poderiam ser usadas para chantagear seu chefe corrupto. Sam enviou uma carta anônima a Banks informando que alguém sabia sobre suas ações ilegais. Banks ficou preocupado e imediatamente ligou para Wynn, o verdadeiro mentor por trás da trama.
Sam e Twitch continuaram sua investigação sobre Banks. Eles obtiveram seus registros telefônicos de seu escritório para saber para quem Banks estava ligando. Quando Banks é avisado por um colega policial que Sam o está investigando, ele liga para Wynn em pânico novamente. Quando as acusações contra Banks são feitas e esclarecidas instantaneamente, Burke percebe que precisa de evidências mais detalhadas para incriminá-lo.
Banks eventualmente demite Twitch e Sam após esperar um período de tempo adequado para não parecer que ele os estava demitindo por suas acusações contra ele. A bola já estava em movimento e Jason Wynn viu essas peças caindo ao redor de Banks. Em vez de salvá-lo, Wynn permite que a culpa recaia sobre Banks e corta todos os laços com ele. Como os assuntos internos parecem levar Banks embora, Banks tranca a porta de seu quarto e explode seus miolos com sua pistola.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 21/12/2024 21:27:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*