Ofertas na Amazon!


Cavaleiros das Trevas de Barbatos



Nome original: Dark Knights
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Greg Capullo, Scott Snyder

Lista de revistas com participação de Cavaleiros das Trevas de Barbatos

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Dark Days: The Casting  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Noites de Trevas: Metal  n° 1 - Panini
Os 7 Cavaleiros das Trevas de Barbatos são contrapartes sombrias de Bruce Wayne que dominaram e destruíram seus respectivos planetas no Multiverso das Trevas e tem como objetivo liberar os horrores do mesmo a fim de destruir completamente todo o multiverso positivo.
Cada um dos Cavaleiros das Trevas originais se correlaciona com um membro da Liga da Justiça:
Batman que ri - Batman.
Afogada - Aquaman.
Destruidor da Luz - Lanterna Verde.
Impiedoso - Mulher Maravilha.
Devastador - Superman.
Máquina Assassina - Ciborgue.
Morte Escarlate - O Flash.
Cada membro dos primeiros sete Cavaleiros das Trevas é uma representação dos piores medos e arrependimentos de Batman.
O Batman que Ri - Ele representa o medo de Batman de se tornar tão mau quanto o Coringa, o quanto ele é definido pela guerra sem fim com o Príncipe Palhaço do Crime e seu arrependimento por não poder parar o Coringa para sempre sem matá-lo.
A Afogada - Ela representa o medo de Batman de ir longe demais na luta contra os super-humanos, seu amor pela Mulher-Gato e sua incapacidade de confiar em alguém além de si mesmo.
O Destruidor da Luz - Ele representa o medo de Batman de quão perigoso ele seria com superpoderes, mas sem sua disciplina adulta, seu desespero interior levado ao extremo e o arrependimento por sua incapacidade de superar a morte de seus pais.
O Impiedoso - Ele representa o medo de Batman de quem ele se tornaria se começasse a matar, como a Mulher Maravilha o ajuda a ver o lado bom das pessoas e seu arrependimento de que ele realmente não pode terminar sua cruzada, já que seus vilões continuam voltando mais fortes vez após vez.
O Devastator - Ele representa o medo de Batman de perder a esperança, o quão importante é sua amizade com o Superman e tanto o medo quanto o arrependimento de não poder confiar totalmente no Homem de Aço.
A Máquina Assassina - Ele representa o medo de Batman de não ser tão autossuficiente quanto gostaria, uma vez que está ciente de sua dependência tecnológica para lutar contra seus piores inimigos, sua relação pai-filho com Alfred Pennyworth e o quanto ele é afetado por este vínculo, e perdendo sua humanidade.
A Morte Escarlate - Ele representa o medo de Batman de perder membros da Bat-Família, seu amor por eles e arrependimento por aqueles com quem falhou. Alguns de seus diálogos e sua peculiaridade da Força da Aceleração implicam que ele também pode representar o medo de Batman de que a velhice o atrase.

Posteriormente o grupo teve outros membros, como B-Rex, Bathomet e outros.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Pezt
  • Adicionado por
    Pezt
    em 10/10/2018 04:44:00