Ofertas na Amazon!


Carrots



Nome: Ember
Nome original: Roodhair
Licenciador: Oberon
País de origem: Países Baixos (Holanda)
Criado por: Dick Matena, Don Lawrence

Lista de revistas com participação de Carrots

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Storm  n° 1 - Abril
Ember(Carrots) nasceu dentro da sociedade dos Krills, uma tribo de humanos que vivia Além do Véu no Mundo Profundo, num futuro distópico. Tornou-se parceira de Storm quando foram aprisionados juntos na cidade de Ghast. Após a fuga da cidade, ambos enfrentaram diversos perigos em seus deslocamentos pela Terra.
Storm tentou separar-se de Carrots quando reproduziu o acontecimento que o levou até a época em que se conheceram, tentando voltar à sua origem, mas ela o seguiu, escondida em sua espaçonave. A tentativa, porém falhou e eles foram levados a outro futuro do planeta, tendo que enfrentar novas situações, num mundo em que dinossauros inteligentes se opunham a humanos.
Como a presença de Storm causava distorções no Universo, por vir de outra época, um cientista o levou ao mundo de Pandarve, através de um raio trator. Carrots agarrou-se a ele e foi também levada a este planeta, onde continuou a dividir as aventuras de Storm. A eles juntou-se Nômade, que esteve escravizado junto a Storm em uma "mina de água".

Carrots



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcelo Ferreira Antunes
  • Adicionado por
    Marcelo Ferreira Antunes
    em 31/10/2020 10:56:00