Ofertas na Amazon!


Calvin Poole



Licenciador: DC (Vertigo)
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Rafael Albuquerque, Scott Snyder

Lista de revistas com participação de Calvin Poole

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    American Vampire (2010)  n° 13 - DC (Vertigo)
  • Brasil
    Vertigo  n° 22 - Panini
Calvin Poole era um membro de uma unidade secreta de soldados ligados à organização Vassalos da Estrela da Manhã infiltrados, durante a Segunda Guerra Mundial, a fim de investigar as experiências com vampiros japoneses no Teatro do Pacífico. Outros membros da equipe de Poole incluíam Henry Preston, marido da vampira american Pearl Jones, e o vampiro americano original, Skinner Sweet, que havia se infiltrado na unidade.

A unidade de Poole acabou sendo capturada por militares japoneses, e se tornou vítima de experiências com mutantes vampiros.

Quando Henry finalmente conseguiu fazer com que Skinner revelasse sua verdadeira forma, o exército dos EUA iniciou um bombardeio sobre as instalações.

Poole acabou sendo resgatado graças a Henry e Pearl, enquanto em meio aos destroços da instalação, um frasco de sangue de Pearl que Henry carregava, caso ele precisasse de se transformar em um vampiro em um último esforço para sobreviver, foi quebrado, e infiltrou-se o sangue de Poole, infectando-o e transformando-o em um vampiro americano.

Calvin Poole



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 11/12/2012 05:27:00
    Editado por Montanha