Ofertas na Amazon!


Cães do Inferno



Licenciador: Wildstorm
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Cães do Inferno

Cães do Inferno são bestas sobrenaturais que servem aos demônios . Descrito como pitbulls demoníacos, Cérberus são ferozes, entidades terríveis que inspiram medo em humanos, demônios e até mesmo anjos .
Eles está encarregado de recolher as almas das pessoas cujos negócios são vencem. Em tais circunstâncias, cães do inferno só pode ser visto por aqueles a quem eles vieram, tornando-os uma espécie de ceifeiro dos condenados. Em épocas posteriores, Cérberus são vistos de trabalho para outros demônios, geralmente agindo como soldados, cães de guarda e / ou assassinos. De acordo com Crowley , nenhum demônio conhece melhor os cães do que ele.


Características:

Sua verdadeira forma não foi totalmente documentado, como aqueles que vê-los, geralmente não sobreviver ao encontro. Lore descreve-os como preto com olhos vermelhos, terrível e feroz. Variam em tamanho, variando de padrão cães medianos, que a de um cavalo pequeno.

São vorazes, tenaz, inteligente e não de todo. Uma vez que um cão tem o aroma de seu alvo, ele tem pela vida e nunca desistir da busca, até que um ou outro está morto, ou a menos que seu mestre chama-lo. Eles podem ser inteligentes, quase impossível de enganar ou distrair, e não estão inclinados a improvisação, a fim de chegar a sua presa. Hellhounds, muitas vezes fisicamente rasgar suas vítimas em pedaços, a fim de recolher as suas almas. Em alguns casos, no entanto, a sua simples presença é o suficiente para assustar as pessoas, literalmente, até a morte. Outras vezes, as vítimas serão levados a cometer suicídio.

Como os cães, eles são leais, e responder apenas aos demônios que servem, não pode ser influenciada ou negociado com, qualquer um. Nem mesmoo Rei Crossroads poderia conceber uma forma de jogá-los fora, curta de usar um cão de sua própria para matá-los.

Mestres - Qualquer demônio pode comandar um cão do inferno, mas muito poucos deles pode dominar uma, ou pelo menos muitos ao mesmo tempo. É desconhecido se qualquer demônio ou até mesmo os anjos poderiam dominar um sem o uso de certas armas. No episódio O Diabo Conhecido , é revelado que Crowley tem seu próprio cão do inferno que ele mantém como um animal de estimação. Este hellhound é maior do que a maioria dos outros cães do inferno e Crowley usa para combater outro cão infernal, menor.


Poderes e Habilidades:

Invisibilidade- são invisíveis para a maioria dos seres humanos. No entanto, muitas criaturas sobrenaturais, como demônios e anjos podem vê-los. Eles também podem ser vistas pelos seres humanos que são atribuídos a caça.

Super sentidos - como qualquer criatura sobrenatural, seus sentidos são extremamente aguçada.

Super velocidade - Eles são naturalmente muito mais rápido do que os humanos.

Super resistência- Uma vez um cão do inferno tem o cheiro de sua presa, ele nunca vai parar de caçar ele ou ela, a menos que seja morto ou anulados por seu mestre.

Super força - Um cão infernal é capaz de dominar e matar seres humanos e até mesmo demônios e possivelmente Anjos.

Rastreamento - Eles podem localizar qualquer ser humano ou demônio são enviados depois.
?

Fraquezas:

Sal - serve como uma barreira que não pode passar. Rodadas de espingarda cheios de sal de rocha também pode prejudicá-los.

Poeira Goofer - Pode ser usado para criar uma barreira, tal como o sal.

Cordas diabo - Esta erva pode servir como uma barreira impedindo Hellhounds de passar por uma porta que está colocado sobre.

Faca de Ruby - Faca de Ruby pode possivelmente prejudicá-los.

O Colt - Esta arma prova a mais eficaz, já que aparentemente pode matá-los.
Espada Angelical- Essa arma pode matar um, como Meg demonstra em Calor na Jaula
Ferro- pode prejudicar e até matar , como demonstrado no episódio "Abandone a Esperança "em que Ellen Harvelle e Jo Harvelle se sacrificar para destruir os cães atacando por detonar uma bomba propano cheio de pregos de ferro e sal de rocha.






Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 30/07/2020 18:11:00