Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3110)
B
(2765)
C
(4145)
D
(2915)
E
(1533)
F
(1503)
G
(2148)
H
(1618)
I
(831)
J
(2224)
K
(1363)
L
(1985)
M
(3950)
N
(1108)
O
(795)
P
(2661)
Q
(194)
R
(2358)
S
(4139)
T
(2773)
U
(332)
V
(969)
W
(537)
X
(288)
Y
(264)
Z
(625)
Caçadora de Cabeças
Nome:
Helen O'hara
Nome original:
Headhunter
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
John Byrne
Lista de revistas com participação de Caçadora de Cabeças
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
A Caçadora de Cabeças, considerada a mulher mais poderosa de Wall Street, ficou obcecada por Namor e seu poder após vê-lo lutar contra John Horton, o Grifo. Ela sequestrou Desmond Marrs para atrair sua irmã Phoebe e também Namor até seu escritório.
A Caçadora de Cabeças capturou Namor e o colocou em sua “parede de cabeças decepadas”. Seu plano era controlá-lo para localizar tesouros perdidos no oceano. Porém, Namorita invadiu o local e Namor revelou que não estava hipnotizado — ele apenas fingia para entender a situação. Ao destruir a parede, Namor expôs o truque: ninguém havia sido decapitado; as pessoas estavam apenas sedadas e escondidas com espelhos. A Caçadora de Cabeças fugiu de helicóptero, mas caiu no East River ao ser perseguida por Namor.
Após a Decimação, a Caçadora de Cabeças manteve (ou passou a ter, por retcon) poderes — apesar de antes ser mostrada apenas como uma ilusionista e vigarista sem habilidades sobrenaturais. Depois, foi contratada pelo Homem-Púrpura para recrutar vilões no programa Villains for Hire. Mais tarde, apareceu em Madripoor, então controlada por Mystique, que acolhia criminosos de todos os tipos.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
hawkman
em 14/04/2009 16:10:00
Editado por
Nabil Helal
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*