Vertigo: Além do Limiar


Bom Menino



Nome: Goodness "Good" Silva
Nome original: Good Boy
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Great Lakes Avengers, The (2016)  n° 1 - Marvel Comics
Bondade Silva e seu irmão Lucky moravam em um subúrbio em Detroit , Michigan , com sua mãe. E ambos poderiam se transformar em animais, um lobo e uma raposa de duas caudas, respectivamente.

Uma noite, seu bairro foi atacado por vários supervilões, secretamente contratados pelo vereador Dick Snerd para se livrar de áreas de alto risco. Uma porção da casa dos Silvas foi danificada pela Firebrand , ferindo gravemente a Lucky. Antes de vir para a ajuda de seu irmão, Good usou seus poderes para salvar um vizinho que estava sendo aterrorizado pelo vilão Pitchfork

Enquanto permaneceu do lado de Lucky no hospital, Good pegou um vislumbre de uma conferência de imprensa na TV durante o conselheiro de Shihc, Snerd, elogiou os perpetradores do ataque por terem alvejado o que ele afirmou serem hotspots criminais. Irritado pelas reivindicações do vereador, Good located Snard e alegadamente jogou uma garrafa de vidro para ele em protesto.

Enquanto ela estava sendo acompanhada por uma delegacia de polícia, bem inconscientemente se transformou em sua forma de lupino devido ao nervosismo. Alguns heróis presentes na cena, The Great Lakes Avengers , intervieram e acalmaram-na. A advogada da ABL, Connie Ferrari, olhou para o Good e fez sua parte dos Vingadores para garantir que ela não fosse processada.

Quando Goodness e Big Bertha decidiram investigar o bar de Nain Rouge, descobriram que o vilão era de fato o vereador Dick Snerd. Eles o tomaram como refém, e em um ataque de raiva, Bondade fatalmente o feriu. Quando a equipe descobriu, eles deixaram Snerd em um hospital e escaparam.

Bondade finalmente se reuniu com Lucky depois que escapou de seu quarto de hospital, e ambos decidiram deixar a cidade. No entanto, Goodness abandonou Lucky e voltou a Detroit depois de aprender sobre a luta do GLA contra o doutor Nod , ajudando a equipe a vencer o bandage do bandido Bod .


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 14/12/2017 20:13:00