Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Barrowin Undur



Licenciador: Idw Publishing
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Barrowin Undur

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Dungeons & Dragons: Tyranny of The Dragon (2014)  n° 1 - Idw Publishing
  • Brasil
    Dungeons & Dragons  n° 2 - Panini
Barrowin Undurr era um clérigo anão dedicado de Gorm Gulthyn. Junto com vários outros aventureiros, ela desempenhou um papel vital em frustrar os esquemas do Culto do Dragão no final do século 15 DR.

Ela tinha uma visão sombria da vida, mas sempre se opunha ao mal, especialmente quando se movia contra os anões.

Barrowin cuidou imaculadamente de suas armas e armaduras. Ela nunca os deixou enferrujar.

Ela manteve uma única gema junto com ela durante suas viagens e teve conversas regulares com ela. Não se sabia se a gema era recíproca ou não.

Barrowin nasceu na área do Great Rift, e ela administrou os negócios de sua família em Ironmaster perto de Icewind Dale. Ela passou quinze anos lá em missão em Ironstar. Sua vida não era excitante o suficiente para ela, então ela pediu a sua família para se mudar. Quando esse pedido não foi ouvido, ela chamou sua divindade para fornecer um novo caminho.

Gorm respondeu indiretamente. Barrowin encontrou uma nova vida, apaixonando-se por Storn Skulldark, um jovem e rico anão Ironstar. Barrowin e Storn partiram de Ironstar para construir uma fortaleza ao longo da rota de Neverwinter para Icewind Dale, dentro da cordilheira Spine of the World.

O projeto teve muitos contratempos, o principal deles foi o súbito desaparecimento da fortuna de Storn Skulldark em Ironmaster. Storn viajou de volta sem Barrowin para encontrar seu ouro perdido. Durante sua jornada, ele foi atacado e levado por um dragão branco. Seu destino era desconhecido. Barrowin ficou arrasado com essa perda. Ela deixou Ironmaster e se juntou à Ordem da Manopla.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 24/07/2022 17:34:00