Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Aquele Que Está Acima de Todos



Nome original: One Above All
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jack Kirby

Lista de revistas com participação de Aquele Que Está Acima de Todos

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Eternals, The (1976)  n° 7 - Marvel Comics
  • Brasil
    Superaventuras Marvel  n° 37 - Abril
Líder do enigmático grupo dos Celestiais, Aquele Que Está Acima de Todos raramente é encontrado. A entidade já foi visitada a bordo da nave-mãe Celestial por dois astronautas americanos, três Deviantes e o Eterno conhecido como o Esquecido. A entidade resgatou o Esquecido quando ele foi ferido desarmando uma bomba nuclear Deviante e então o enviou para Olympia, para aconselhar todos os Eternos e deuses a não interferir no julgamento Celestial.

Aquele Que Está Acima de Todos mais tarde teletransportou o Deus do Trovão Thor e o Esquecido a bordo da nave-mãe, e mostrou a Thor uma imagem de Odin curvando-se diante do seu companheiro Celestial Arishem. Ele, então, teletransportou Thor de volta à Terra.

A entidade então repele o ataque da entidade Eterna, a Uni-Mente, e assistiu da nave-mãe quando ela e o agora a armadura do Destruidor Asgardiano de 2.000 pés (610 m) de altura ocupado por Odin confrontaram a Quarta Expedição na Terra.


Renascimento da Quinta Expedição.

Quando as entidades abstratas Lorde Caos e Mestre Ordem se fundiram para se instalarem como a nova personificação da lei multiversal, eles aniquilaram os Celestiais. A Rainha Nunca conseguiu levar Aquele Que Está Acima de Todos para a segurança dentro da Terra. Durante a luta final contra o maligno Primeiro Firmamento, que estava puxando as cordas por trás do Lorde Caos e Mestre Ordem, a Rainha Nunca usou o Aquele Que Está Acima de Todos para dar início ao renascimento dos Celestiais.

Aquele Que Está Acima de Todos


Grupos
  • Celestiais



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 31/10/2013 00:30:00