Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Anti-Monitor (Perpetua)



Nome: Mobius
Nome original: Anti-Monitor (Sixth Dimension)
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: George Pérez, Marv Wolfman

Lista de revistas com participação de Anti-Monitor (Perpetua)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Green Lantern Corps (2011)  n° 17 - DC Comics
  • Brasil
    Lanterna Verde  n° 17 - Panini
Mobius é um ser poderoso da Sexta Dimensão do Universo DC. Ele é uma entidade extremamente poderosa e misteriosa, que é conhecida por manipular a realidade e viajar através do tempo. Mobius é retratado como um homem alto e magro com uma cabeça alongada e sem características faciais distintas. Ele é frequentemente visto vestindo um terno preto com uma gravata vermelha e usa uma bengala que também funciona como uma arma.

Como um ser da Sexta Dimensão, Mobius é capaz de ver além do tempo e do espaço, permitindo-lhe manipular a realidade de maneiras que são quase impossíveis de entender para os seres de dimensões inferiores. Ele é capaz de viajar livremente através do tempo e do espaço, bem como criar novas realidades e universos inteiros. No entanto, ele é limitado por sua própria moralidade, e muitas vezes escolhe não interferir no curso natural do universo.

Mobius é um ser extremamente poderoso e é considerado um dos seres mais poderosos do Universo DC. Ele tem habilidades quase ilimitadas, incluindo teletransporte, telecinese, manipulação de energia e controle mental. Ele também é capaz de criar portais para outras dimensões e universos, bem como viajar através do tempo.

Mobius é um personagem intrigante e misterioso, e suas verdadeiras intenções e motivações nunca são completamente claras. No entanto, ele geralmente é retratado como um ser benevolente, que usa seu poder para ajudar aqueles que estão em necessidade. Ele é um personagem importante na mitologia do Universo DC e tem sido uma presença constante em muitas histórias importantes ao longo dos anos.




Outras identidades
  • Antimonitor



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 06/04/2023 20:58:00