Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2927)
B
(2636)
C
(3941)
D
(2799)
E
(1442)
F
(1432)
G
(2023)
H
(1547)
I
(792)
J
(2125)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3746)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2203)
S
(3927)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Ancestrais
Nome original:
Ancients
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Doug Mahnke
,
Joe Kelly
Lista de revistas com participação de Ancestrais
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Em 1004 A.C., uma liga dos maiores guerreiros da Terra foi reunida pelo nobre Rama Khan com o intuito de combater uma profetizada “Hidra de sete cabeças” que viajaria através do tempo para destruir o mundo. A profecia tinha sido feita pela cruel Alta Sacerdotisa da Atlântida, Gamemnae, que tentou evitar que a atual LJA destruísse seus planos de conquista mundial.
Gamemnae: Expulsa da Atlântida enquanto criança retornou adulta como uma poderosa feiticeira e literalmente ergueu a Atlântida do solo oceânico como parte de seu plano de vingança.
Sela: Insaciável no desejo de viver bem aliado à sua sede por batalhas, a “Guerreira dos Guerreiros” é dotada de armas místicas.
Baleeiro: Presume-se que seu “Efeito Borealis” seja resultado do desenvolvimento de sua tribo norte-eurasiana situada no trecho de terra entre a Ásia e a América do Norte.
O Sagrado: O alienígena que caiu do céu foi achado por místicos hebreus e cresceu na crença judaica como um “anjo terreno”.
Rama Khan: O soberano de Jarhanpur tem controle completo sobre o solo de sua terra natal. Até mesmo um punhado de sujeira nativa pode ser transformado numa muralha de fogo, em uma armadura de granito ou em um mar de vinho.
Tezumak: Esse monge-guerreiro de um povo pré-asteca canaliza o completo domínio das ciências físicas de um poderoso Deus-ferreiro, o que requer sacrifício de sangue para manter essa conexão divina.
Corvo Manitu: Shamã norte-americano com poderes místicos que rivalizam os de Gamemnae, foi considerado um selvagem por seus iguais devido à suas sensitividade, humildade, e sua calma. É um amigo de presença elevada para se ter ao lado.
Membros (7)
Baleeiro
Corvo Manitu
Gamemnae
Rama Khan
Sagrado (Plahotpe )
Sela
Tezumak
Relate algum problema encontrado nesse grupo
Adicionado por
hawkman
em 23/07/2007 10:28:00
Editado por
Márcio dos Santos
,
Mauro dos Santos Silva
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*