Ofertas na Amazon!


Akamaru



Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Akamaru

Em Naruto, Akamaru era um filhote pequeno de cachorro, com pelagem branca. Os olhos de Akamaru estavam geralmente fechados, e ele tem um nariz marrom escuro, bem como manchas marrons escuras em seus ouvidos e uma silhueta escura ao redor da boca. Sua pele em cima de sua cabeça é um estilo um pouco semelhante a um moicano. Sempre que Akamaru ingere uma pílula de ração militar, sua pele fica vermelha e ele se torna mais feroz, razão pela qual ele foi nomeado Akamaru , já que "Aka" significa "vermelho", e "maru" é um final comum para nomes masculinos no Japão.


Em algum ponto, enquanto que Kiba ainda estava na academia, sua mãe, Tsume Inuzuka, deu-lhe Akamaru. Embora quase imediatamente Akamaru urinou no rosto de Kiba, o que divertiu muito a mãe e irmã de Kiba, os dois tornaram-se inseparáveis amigos.

Quando Kakashi foi mandado a investigar o último paradeiro de Orochimaru, o Time Kurenai foi designado para trabalhar com ele devido às suas habilidades de rastreamento. Quando eles conseguiram encontrar o esconderijo de Orochimaru, que desencadeou uma armadilha que destruiu a base. Felizmente, o nariz de Akamaru foi capaz de encontrar uma saída. Mais tarde, Akamaru começou a ter problemas de concentração devido a um som de alta freqüência. Foi através deste que a equipe percebeu que estavam sendo espionados por morcegos. Quando o inimigo os emboscam e processam o seu sentido de cheiro, com uma cortina de fumaça, Akamaru convenceu Kiba a tentar o seu taijutsu de besta duplo para soprar a fumaça.

Depois, a equipe foram atacados por Guren. Lá, Kiba e Akamaru novamente trabalharam em conjunto para lutar contra os ataques da oposição. Depois de sentir a nova força esmagadora do inimigo, Akamaru salva Kiba, cavando no chão e os escondendo em um poço.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 15:13:00
    Editado por João Cardoso