Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Agente Hazzard



Nome: Jack Hazzard
Nome original: Jack Hazzard
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Ann Nocenti, Barry Windsor-Smith, Bob Wiacek

Lista de revistas com participação de Agente Hazzard

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Daredevil (1964)  n° 236 - Marvel Comics
  • Brasil
    Superaventuras Marvel  n° 70 - Abril
Jack Hazzard foi objeto de uma experiência militar para criar um assassino perfeito. Ele estava hipnotizado e sofreu lavagem cerebral, até que ele foi destituído de todas as emoções humanas, deixou com apenas um cérebro básico, mas astuto como o de um reptiliano. Ele também foi adquiriu a capacidade mental para causar ataques cardíacos em outras pessoas. Ele serviu como um assassino do governo até que recebeu alta.
Fora do serviço, ele ouviu um outro soldado chamado Bazuca, que também foi o tema de um experimento do governo, que enlouqueceu e matou um monte de gente. Isso fez com que todas as emoções reprimidas de Jack viessem rugindo de volta, oprimindo-o com a dúvida, preocupação e remorso. Consciente de que Jack estava tendo um colapso que poderia resultar nele massacrando pessoas inocentes, o governo enviou a Viúva Negra para matar Jack.

Após se irritar com uma garçonete, Jack quase a fez morrer de um ataque cardíaco, e em seguida do lado de fora da lanchonete ele causou outro ataque cardíaco em um homem estava fugindo. Jack estava perdendo o controle de si mesmo. Demolidor começou a segui-lo. Jack visitou a mãe e quase a matou também. Quando viu que o Demolidor e a Viúva Negra o estavam seguindo, ele pensou que eram demônios do Inferno e os atacou. Hazzard começou a fazer o Demolidor ter um ataque cardíaco, e ele forçou a Viúva Negra a atirar na cabeça dele, para que ele parasse.

Última aparição: Daredevil# 247 (Outubro de 1987).





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fabiopeil
  • Adicionado por
    fabiopeil
    em 29/11/2014 10:19:00
    Editado por carnificina