Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(57)
A
(2918)
B
(2628)
C
(3932)
D
(2797)
E
(1435)
F
(1430)
G
(2018)
H
(1546)
I
(791)
J
(2120)
K
(1284)
L
(1873)
M
(3740)
N
(1037)
O
(748)
P
(2513)
Q
(182)
R
(2195)
S
(3915)
T
(2635)
U
(304)
V
(916)
W
(509)
X
(280)
Y
(253)
Z
(606)
Adam Destine
Nome original:
Adam Destine
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Adam Destine
Primeira aparição no:
País de origem
Adam Destine nasceu Adam de Ravenscroft, um saxão sob o domínio normando da Inglaterra durante o século XII. Ele ficou gravemente ferido após cair em uma foice, mas foi salvo por uma gênia misteriosa, Elalyth, por quem se apaixonou. Em 1189, Adam juntou-se às Cruzadas sob o comando de Ricardo Coração de Leão.
Ele também teve outras façanhas militares. Por sempre escapar de lesões, recebeu o nome de Adam Destine. Ele teve a visão de derrotar um poderoso feiticeiro. Adam foi capturado por nômades liderados por Al Kadhdhaab. Eles queriam que ele lutasse com Sujanaa min Raghbah, o qual usou uma joia mágica para governar a Pérsia. Adam confrontou e matou o feiticeiro, mas foi então traído pelos nômades. Em retaliação, um Adam moribundo destruiu a gema, libertou a gênia que ele conheceu anos atrás. Após curar suas feridas, ela concedeu-lhe imortalidade e invulnerabilidade. Os dois se casaram e tiveram muitos filhos ao longo dos séculos.
Após ser forçado a matar um de seus filhos, Vincent Destine, Adam foi para o espaço e não retornou por quase quinze anos. Depois que a existência da família se tornou conhecida e vários membros foram mortos, o ClanDestine começou a encontrá-lo e se defender. Adam voltou à Terra com a ajuda do Surfista Prateado, bem a tempo de ajudar com a ameaça de Lenz e explicar aos gêmeos sobre sua origem.
Poderes e habilidades
Poderes
Corpo sem restrições - A Adam Destine foi concedida imortalidade e invulnerabilidade. Ele é imune a qualquer lesão e não pode ser ferido por nenhuma arma ou ataque, inclusive ataque psíquico. Adam raramente sente dor.
Imortalidade - Adam não envelhece e permanece jovem para sempre.
Auto-sustento - Adam não precisa de nutrição, pode sobreviver sem ajuda no vácuo do espaço sideral e não precisa dormir.
Precognição - A única exceção para sua incapacidade de sentir dor é quando ele sente quando um de seus filhos morreu, ou quando suas habilidades precognitivas o levam a acreditar que a morte de um de seus filhos é iminente.
Invisibilidade tecnológica - Enquanto Adam é visível na parte do espectro eletromagnético perceptível aos humanos, é invisível para varreduras através de comprimentos de onda mais altos.
Habilidades
Adam era altamente habilidoso no uso da espada e no combate corpo a corpo.
Nível de força
Adam aparentemente possuía força humana normal.
Fraquezas
Ao presenciar o envelhecimento e morte de muitos de seus filhos, Adam passou a ver sua longa existência como uma maldição e descobriu que, devido a sua invulnerabilidade, seus sentidos estavam entorpecidos ao ponto de ele não sentir prazer ou dor. Adam não exibia mais as respostas básicas do instinto de sobrevivência, como vasculhar os arredores ou estremecer em antecipação ao perigo, sem jamais se contorcer ou ficar inquieto, porque simplesmente nunca se cansa. Isso deu a ele apenas uma vaga consciência do que ele tocou. Adam está emocionalmente desapegado, com uma indiferença constante, como se estivesse entediado com a existência humana.
Criado por Alan Davis, Adam Destine estreou em Clandestine #1 (outubro de 1994).
Grupos
Clã Destino
Relate algum problema encontrado nesse grupo
Adicionado por
Guilherme Smee
em 10/02/2008 19:25:00
Editado por
Fabio Garcez
,
Márcio dos Santos
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*