Ofertas na Amazon!


Aço de Detroit



Nome: Doug Johnson III
Nome original: Detroit Steel
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Aço de Detroit

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Invincible Iron Man, The (2008)  n° 25 - Marvel Comics
  • Brasil
    Invencível Homem de Ferro, O  n° 14 - Panini
Na verdade, Aço de Detroit é o nome de uma armadura. A armadura é geralmente descrita como uma adversária ou rival para o Homem de Ferro. Criado pelo escritor Matt Fraction e artista Salvador Larocca. Aço de Detroit é a primeira da Detroit Steelcorps (ou simplesmente o Steelcorps), uma linha de soldados blindados comercializado pela Hammer Industries.

Personagens principais em histórias que têm usado a armadura incluem o tenente Doug Johnson III e Sasha Hammer. Soldados individuais vestindo a armadura de Aço de Detroit foram chamados Steelmechs (ou Hammermechs).

Detroit Aço apareceu pela primeira quando mostrava Tony Stark lutando para construir uma nova empresa, Stark resiliente. Como a empresa anterior de Stark, Stark Industries, já havia sido gravemente danificada por ataques terroristas no enredo de 2008 "The Five Nightmares", ele foi finalmente forçado a liquidar o que restou da empresa na história de 2010 "Stark Disassembled", que também viu Stark removido de sua posição como chefe da SHIELD após os acontecimentos de 2008 " Secret Invasion cruzado". O plano de Stark para Stark Resilient era começar por construir um carro movido a tecnologia de repulsor limpo, a mesma tecnologia utilizada para alimentar o reator de arco no peito com o qual ele primeiro salvou sua própria vida em sua história de origem.

Escritor Matt Fraction criou Aço de Detroit encarnar o patriotismo jingoistic (Nacionalismo na forma de agressiva politica externa) na veia do Time América, e descreve o personagem assim:

Ele é o que segue no buraco deixado para trás por Homem de Ferro, uma vez Tony Stark deixa o palco mundial. Tony não tem sido em torno de proteger os interesses regulares que ele poderia ter durante o seu tempo nas Indústrias Stark ou na execução SHIELD e agora que ele está de volta, ele deixou claro que ele não quer voltar para o lado geopolítico das coisas necessariamente. Aço de Detroit é o que acontece nessa ausência. Ele é uma espécie de academia cara reforçada blindada patrocinada disponíveis para alugar para o maior lance para qualquer causa em todo mundo. Em bora a armadura exiba as cores da bandeira americana, Fraction afirma que pode redesenha-la para refletir as cores para qualquer empresa ou país que compra-la.

História ficcional

No enredo "Stark Resiliente", Hammer Industries, liderados por Justine Hammer e Sasha Hammer , não só deseja vingar de Tony Stark pela morte do patriarca Justin Hammer , mas ver Stark como um obstáculo para o seu produto, Aço de Detroit, que eles esperam para comercializar globalmente como um novo soldado para o pós-11/9 mundo.
A unidade protótipo, Aço de Detroit Mark 1, é pilotada por Doug Johnson III que sofreu modificações cirúrgicas para operar a armadura, e também treinou os outros pilotos no exército Steelcorps da empresa.
Após a primeira aparição Aço de Detroit volta em The Invincible Iron Man durante a nível empresa de 2011 enredo cruzado " Fear Itself ".O tenente Johnson é implantado em Paris, onde ele confrontou Gárgula Cinzento que foi transformado por Mágia Asgardiana em Mokk: Disjuntor de Fé. Mokk transformou a população da cidade em pedra, e durante seu confronto com Johnson, rasga e abri sua armadura e transforma Johnson em pedra também. Sasha Hammer posteriormente leva uma equipe de "Steelmechs" em Paris, ostensivamente em nome de ambos os Governos francês dos Estados Unidos e, para recuperar Johnson e sua armadura, e encontra Resgate. Hammer e Steelmechs batalhão contra resgate antes que ambos são confrontados por Mokk.
Durante o "Demon" enredo, Johnson é revelado vivo. Quando perguntado seu nome por um trabalhador de alívio, ele dá-lo como "Aço de Detroit". O público no entanto, acredita que Johnson esta morto, e Justine faz Sasha a nova face pública de Aço de Detroit. Os Steelcorps também aparecem na subsequente história "Long Way Down", em que Johnson rapta Sasha, a fim de roubar uma unidade de Aço de Detroit, após o qual ele é confrontado pelo resto dos Steelcorps incluindo Sasha, Justine descobre que Johnson tinha anteriormente invadido o Hammer Industries, onde desativou o sistema de autodestruição ativado remotamente na armadura de Aço de Detroit. Quando Johnson ganhou o controle da armadura, Sasha e os Steelcorps lutaram contra ele até o ponto onde Sasha o decapitou com seus chicotes.

Poderes e habilidades:
. Super Força
. Voar
. Canhão giratório no ombro direito
. Foguetes/ Misseis
. Serra elétrica no braço esquerdo
. raio repulsor
. Metralhadora no braço direito

Aço de Detroit


Outras identidades
  • Sasha Hammer



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 13/07/2011 06:04:00