Editora: JBC
Licenciador: Kodansha
Categoria: Revista Periódica
Gênero: Mangá
Status: Série completa
Número de páginas: 202
Formato: (13,5 x 20,5 cm)
Colorido/Preto e branco/Lombada quadrada
Preço de capa: R$ 14,90
Crédito da capa e editor
Arte: Hiro Mashima
Magician - O Mágico
Roteiro: Hiro Mashima Arte: Hiro Mashima Tradutor: Edward Kondo
A missão é salvar a cadela sequestrada do diretor da escola para impedir que ele feche o Clube de Mágica! A magia de Aoi vai ter de enfrentar uma enigmática organização do mal! O primeiro trabalho do consagrado autor de “Fairy Tail” que ganhou o 60º Prêmio de Mangás de Novos Talentos.
Fairy Tale - Um conto de Fada
Roteiro: Hiro Mashima Arte: Hiro Mashima Tradutor: Edward Kondo
O livro de magia Devilma foi roubado!!! Fairy Tale, o lar das fadas e monstros está em polvorosa! O esquentadinho Silver, do povo do fogo, e a sempre calma El, do povo da água, formam uma dupla improvável para enfrentar a bruxa malvada que cometeu o crime do século.
Cocona
Roteiro: Hiro Mashima Arte: Hiro Mashima Tradutor: Edward Kondo
“Em nome do meu amor, eu… deixo de ser demônio!” Cocona, a princesa do Reino dos Demônios se apaixonou por um ser humano. Ela vai aprontar de tudo para ver seu sonho realizado e o pobre gato, Kett, vai ter que aguentar o tranco das trapalhadas desta princesa mimada!
A aventura de Plue II
Roteiro: Hiro Mashima Arte: Hiro Mashima Tradutor: Edward Kondo
Uma terrível notícia para Plue: as balas que ele tanto adora irão sumir do mundo!!! O único ser capaz de impedir que tamanha tragédia se realize é você, leitor! Hiro Mashima manda ver na segunda versão deste jogo em forma de quadrinhos para todos se divertirem!