Crédito da capa e editor
Arte: João Pirolla Cores: João Pirolla Editor: Hector Lima,
Alex Mir,
Ana Fiori,
Jorge de Barros,
Cid Vale Ferreira
Jurupari
Personagens: Victor Frankenstein,
Monstro de Frankenstein
Roteiro: Ana Fiori Arte: Alex Genaro Letrista: Alex Mir
O monstro de Frankenstein e sua companheira seguem seu caminho pelo mundo em busca de uma vida tranquila. Em sua jornada, passam pela colônia penal francesa da “Ilha do Diabo” e chegam até a selva amazônica, mas mesmo ali encontraram apenas o medo e a incompreensão
21 Páginas
A noiva de Shelley
Roteiro: Hector Lima Arte: Giovanna Guimarães Letrista: Alex Mir
Interior da Inglaterra. Em uma vila pacata, alguns moradores são assassinados violentamente. Acontece que as “inofensivas” freiras do convento de São Lázaro têm um segredo sombrio: elas deram vida a uma criatura com partes de cadáveres, uma espécie de mulher-monstro, cuja principal atividade é vingar a violência praticada contra pobres mulheres. Entretanto, há ainda outros segredos a serem revelados.
15 Páginas
You make me feel so young
Roteiro: Jorge de Barros Arte: Psicotikka
A enfermeira Elizabeth tem um novo e estranho trabalho: ela auxilia “pacientes” que, na verdade, doaram órgãos e partes de seu corpo para o seu grande ídolo, Frank Astaire. Mas elas não vão aceitar muito bem quando descobrirem que seu ídolo tem outro amor.
16 Páginas
O raio, o sol, suspende a lua
Roteiro: Lillo Parra Arte: Priscila de Paula - ‘Pri Wi’ Letrista: Alex Mir
Palmerino, o Bóris Karloff brasileiro, há décadas interpreta o monstro de Frankenstein num espetáculo de circo-teatro do Gran Circo Palmerinno. Mas o tempo é cruel, suas costas não são mais as mesmas, e conflitos com seu sócio e sobrinho têm lhe deixado maluco. Mas como abandonar o monstro? O sutil prazer de sentir a plateia apreensiva e hipnotizada... Seu corpo não aguenta mais, mas o show tem que continuar!
15 Páginas
Retalhos
Roteiro: Alex Mir Arte: Décio Ramirez Letrista: Alex Mir
Num café, uma mulher observa um rapaz. Acompanhamos intimamente os passos dados para que esse relacionamento se efetive, com todos os jogos de sedução envolvidos. Quando finalmente ele é conquistado e aceita levar o namoro para um nível mais íntimo, descobrirá que não era exatamente “amor” que movia a sua amada sedutora (ou será que era?)
14 Páginas
Francis
Roteiro: Lexy Soares Arte: Ton Albuquerque Letrista: Alex Mir
Em um futuro distante, o talentoso cientista Walter termina sua criação: um robô hominídeo equipado com um chip que guarda a memória do próprio pai de Walter, o Dr. Francis. Entretanto, ao tomar consciência da situação, o robô revela que sua pesquisa de transferência de consciência tinha outra pretensão.
13 Páginas