Crédito da capa e editor
sem título
Personagens: Maculado,
Espírito Ancestral Régio
O Maculado explora a cidade oculta Nokron. Lá, ele encontra uma civilização antiga com forte ligações espirituais. Eventualmente, ele chega a um templo onde há uma carcaça de algum animal usado em algum ritual. Ao se aproximar, o espírito do animal toma forma e enfrenta o Maculado.
40 Páginas
sem título
Personagens: Maculado,
Varré da Máscara Branca,
Mohg, Senhor do Sangue
O Maculado chegou ao palácio de Moghwyn. Lá, descobre uma seita sangrenta. No ponto mais alto, está o mausoléu onde o senhor do palácio se encontra. Antes de enfrentá-lo, o Maculado deve passar por Varré, um membro da seita.
Ao chegar no mausoléu, se depara com Mohg e um casulo gigantesco rachado ao meio com um braço humano despencado para fora.
50 Páginas
sem título
Personagens: Maculado,
Tanith,
Rya,
Rykard, Senhor da Blasfêmia
Chegamos na Mansão Vulcânica. As pessoas aqui seguem a filosofia de blasfêmia de seu mestre Rykard, uma vez que a Térvore e os deuses abandonaram as Terras Intermédias.
A senhora da mansão, Tanith, avisa o Maculado que ele irá se encontrar com seu mestre caso teime em seguir o caminho do herói. Com a ajuda de Rya, o Maculado encontra Rykard
38 Páginas
sem título
Personagens: Maculado,
Godfrey, O Primeiro Lorde Prístino,
Hoarah Loux,
Radagon da Ordem Dourada,
Besta Prístina
Voltamos à Capital Real Leyndell para o desfecho da história. De frente ao trono está Godfrey, o Primeiro Lorde Prístino. Durante a luta, ele se vê obrigado a retornar ao seu eu anterior, Horoah Loux, um guerreiro sanguinário.
Em seguida, o Maculado entra na própria Térvore. O Anel Prístino perde todas as suas forças e é destruído por completo. Há um corpo preso nele que toma vida, Radagon. Após sua derrota, só resta mais um obstáculo: a Besta Prístina.
E assim, um novo Lorde Prístino é coroado.
67 Páginas