Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(6)
A
(1189)
B
(1729)
C
(1783)
D
(1172)
E
(378)
F
(1030)
G
(1183)
H
(824)
I
(194)
J
(422)
K
(725)
L
(1142)
M
(2187)
N
(503)
O
(407)
P
(1205)
Q
(76)
R
(1185)
S
(2097)
T
(796)
U
(76)
V
(511)
W
(590)
X
(18)
Y
(180)
Z
(177)
Mike Perkins
País de nascimento:
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
★
20 de novembro de 1969
Lista de revistas com trabalhos de Mike Perkins
Veja lista detalhada dos trabalhos
Trabalhos
Total
Arte
103
Arte-Final
53
Desenho
16
Capa: Arte
7
Michael Perkins (nascido em 20 de novembro de 1969) é um artista britânico de histórias em quadrinhos conhecido por seu trabalho de arte-final e funções de arte completas em histórias em quadrinhos como a série de Ed Brubaker do Capitão América , Ruse , The Stand de Stephen King e The Swamp Thing .
Carreira
Mike Perkins começou a desenhar muito cedo. Depois de frequentar o Bournville College of Art , em Birmingham, Inglaterra, ele se estabeleceu como artista autônomo e se dedicou à criação de quadrinhos.
Além de ilustrar livros infantis e literatura educacional, a carreira de Perkin abrange design de jogos de computador, capas de álbuns e design gráfico voltado para negócios, embora seja provavelmente por seu trabalho com histórias em quadrinhos que ele é mais conhecido.
Os primeiros trabalhos profissionais de Perkins incluíram trabalhos para a antologia britânica 2000 AD , Marvel UK , Ginn Publishing, Dorling Kindersley e Oxford University Press .
Isso o levou a trabalhar mais no mercado americano, tanto na DC Comics quanto na Caliber Comics ; onde trabalhou em Kilroy is Here , Black Mist , Amongst The Stars , Negative Burn , St. Germaine , Brian Lumley's Necroscope e uma adaptação de Doctor Faustus . Esta última sendo uma colaboração com Mike Carey , com quem trabalhou ao longo de sua carreira – mais notavelmente na cocriação de Carver Hale para 2000 AD e Spellbinders para a Marvel Comics .
Seu primeiro trabalho solo de arte-finalista, com os desenhos de Phil Winslade , levou a outras oportunidades de arte-finalista na DC e na Dark Horse Comics, o que por sua vez abriu as portas para ser convidado a se juntar à então nova empresa de quadrinhos CrossGen, sediada na Flórida .
Enquanto estava lá, ele fez a arte-final principalmente da série Ruse e trabalhou ao lado de Mark Waid , Butch Guice e Laura Martin .Ele também desenhou e fez a arte-final de Archard's Agents e co-criou Kiss Kiss Bang Bang com Tony Bedard . Posteriormente, ele assinou exclusivamente com a Marvel Comics, onde continuou a trabalhar até maio de 2018.
Na Marvel, ele trabalhou em livros como Homem-Aranha , Quarteto Fantástico , X-Men , Spellbinders , Aniquilação: Conquista , House of M: Vingadores e Union Jack , mas foi mais notavelmente parte da equipe artística (ao lado de Steve Epting ) na série de Ed Brubaker do Capitão América .
De 2008 a 2009, Perkins trabalhou na ilustração de The Stand: Captain Trips , adaptação da Marvel Comics do romance de Stephen King , The Stand , no qual colaborou mais uma vez com a colorista Laura Martin.
Desde maio de 2018, Perkins trabalha na DC Comics . Ele ilustrou a série limitada de histórias em quadrinhos Lois Lane : Enemy of the People e a série limitada de 16 edições The Swamp Thing com o autor Ram V de março de 2021 a agosto de 2022.
Personagens criados por Mike Perkins (4)
Astro Rei
Cavaleiro das Arábias II (Navid Hashim)
Deathlok IV (Henry Hayes)
Touro de Longos Braços
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Antonio Pontes Junior
em 01/04/2007 11:58:00
Editado por
Rafael Polix
,
Antonio Pontes Junior
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*