Ofertas na Amazon!


Marina Kurcis



País de nascimento: Brasil

Lista de revistas com trabalhos de Marina Kurcis
Veja lista detalhada dos trabalhos


Marina Kurcis, inicialmente formada em Gastronomia, "descobriu" sua profissão dos sonhos (expressão que dá margem a mais de uma interpretação) em suas próprias sessões de terapia há alguns anos, ao se dar conta do quanto era incrível e importante o trabalho da psicóloga sentada à sua frente.

Tanto gostou, que voltou à universidade e se formou em Psicologia em 2015 - não sem antes ter tido "recaídas" e trabalhado em restaurante por um ano. Passou a atender em consultório e aprimorou-se em terapia de casal e de família, além da psicoterapia individual e atendimentos relacionados à saúde mental de trabalhadores em geral.

Desde pequena adora ler e escrever – diz a lenda que aprendeu a ler sozinha e o primeiro livro foi um de receitas. Nas horas vagas costuma rabiscar alguns textos que acabam escondidos no fundo da gaveta, ou perdidos em alguma pasta no computador. Acredita que, talvez, “cozinhar” para o 'Petisco' palavras sobre terapia não seja mera coincidência.

Sempre diz que não sabe o tanto que sua profissão influenciou no roteiro de 'Terapia' (volume 1, de 2013 e volume 2, de 2022), ou o quanto produzir o roteiro acabou direcionando os rumos de sua carreira.

(Ao lado: Marina Kurcis retratada por Mario Cau)

Fontes: http://petisco.org/terapia/autores/marina-kurcis/ e HQ 'Terapia vol.II' (independente/2022)

E-mail: marikurcis@gmail.com










Marina Kurcis


Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Cristiano Carneiro
  • Adicionado por
    Cristiano Carneiro
    em 03/11/2013 16:12:00
    Editado por Erwin