Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(10)
A
(1134)
B
(1660)
C
(1715)
D
(1098)
E
(360)
F
(984)
G
(1127)
H
(792)
I
(186)
J
(406)
K
(697)
L
(1095)
M
(2094)
N
(478)
O
(396)
P
(1152)
Q
(74)
R
(1108)
S
(2029)
T
(755)
U
(65)
V
(495)
W
(568)
X
(16)
Y
(170)
Z
(173)
Gustavo Desimone
País de nascimento:
Argentina
★
1964
Lista de revistas com trabalhos de Gustavo Desimone
Veja lista detalhada dos trabalhos
Trabalhos
Total
Arte
4
Capa: Arte
1
Nasceu em 1964. Entre 1982 e 1983 estudou na Escola Pan-Americana de Arte e posteriormente na Asociación Estímulo de Bellas Artes e no National University Institute of Art. Nos quadrinhos, começou em Columba fazendo episódios de "Papillón" junto com Francisco Pascual e depois histórias unitárias e títulos como "Bunker", "Shadow" e "Villón", este último escrito por Néstor Barrón. Com argumento de Ricardo Barreiro, desenhou "Yotar el Cimerio" e "Macondo" posteriormente editados pela Eura Editoriale.
No início dos anos 90 fez "Crazy Man" para a Marvel (1992-1994), colaborou com a Eura (1993-1995), inked comics que Zaffino fez para a Marvel (1993), trabalha para a Continuity Comics e já no final dessa década episódios de La Negra, personagem de sua criação e também de Cavaleiro Vermelho. Posteriormente, Desimone voltou-se para a ilustração de livros, design de personagens e cenários para animação e modelagem e texturização 3D. Um de seus trabalhos mais recentes foi a direção de arte de Gaturro.
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Tai Creative
em 14/08/2023 10:17:00
Editado por
Guia dos Quadrinhos
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*