Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(10)
A
(1134)
B
(1660)
C
(1715)
D
(1098)
E
(360)
F
(984)
G
(1127)
H
(792)
I
(186)
J
(406)
K
(697)
L
(1095)
M
(2094)
N
(478)
O
(396)
P
(1152)
Q
(74)
R
(1108)
S
(2029)
T
(755)
U
(65)
V
(495)
W
(568)
X
(16)
Y
(170)
Z
(173)
Garry Leach
País de nascimento:
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
★
19 de setembro de 1954
✝
26 de março de 2022
Lista de revistas com trabalhos de Garry Leach
Veja lista detalhada dos trabalhos
Trabalhos
Total
Arte
30
Arte-Final
64
Desenho
1
Ilustração
1
Roteiro
1
Capa: Arte
4
Capa: Arte-Final
2
Gsrry Leach começou a sua carreira, trabalhando na revista 2000 AD, com histórias em 1978/1979 de Dan Dare e Judge Dredd, além de outras histórias secundárias até 1980. Em 1981, seguiu Dez Skinn em sua nova companhia, Quality Communications, onde como artista e Diretor de Arte, relançou com Alan Moore as novas aventuras de Marvelman (Jack Marvel/Miracleman), no Brasil, trabalhando depois em Warpsmiths, com o próprio Moore.
Foi o fundador da Atomeka Press e depois trabalhou em publicidade, retornando para os quadrinhos como arte-finalista, notadamente em séries como Hitman, The Authority e The Monarchy, entre outras.
Mais recentemente, trabalhava com o criador da série C.S.I. e sua esposa em graphic novels baseadas nas experiências de adolescentes.
Personagens criados por Garry Leach (2)
Jovem Torpe (Terrence Rebbeck)
Liz Moran (Elizabeth Sullivan Moran)
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Guia dos Quadrinhos
em 05/03/2007 00:00:00
Editado por
WCS
,
Marcelo Jr.
,
Antonio Pontes Junior
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*