Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(7)
A
(1232)
B
(1779)
C
(1848)
D
(1212)
E
(387)
F
(1063)
G
(1220)
H
(852)
I
(201)
J
(437)
K
(741)
L
(1177)
M
(2249)
N
(514)
O
(420)
P
(1245)
Q
(78)
R
(1217)
S
(2171)
T
(830)
U
(77)
V
(530)
W
(607)
X
(22)
Y
(182)
Z
(181)
Fafá Jaepelt
País de nascimento:
Brasil
Graduada em licenciatura em Artes Visuais, tem trabalhos publicados desde aos 13 anos, quando colaborava para o suplemento infantil do Diário de Pernambuco. Depois, começou a produzir cartuns e tirinhas para jornais de Maceió, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.
Desenvolveu desenhos infantis e passatempos para crianças em algumas editoras de São Paulo, chegando a ter uma revista diretamente dirigida ao público infantil com o nome Brincando com a Tia Fafá, além de outros títulos na mesma linha.
Fez capas e ilustrou livros de contos e poesias, capa de um dos volumes da coletânea em CD "HC SCENE", de Londrina/PR, além de editar e colaborar com zines do Brasil e exterior. Foi uma das organizadoras do Catarina COMIX Festival, evento que acontece dentro da Feira do Livro de Timbó.
Foi convidada pela Câmara Rio-Grandense do Livro para participar da Feira do Livro de Porto Alegre na condição de palestrante sobre Fanzines, durante quatro anos.
Fonte: "Mulheres & Quadrinhos" (Skript/2019)
https://www.inspirarte.art.br/artista/Fafapelt/perfil
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Erwin
em 06/03/2021 20:49:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*