Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(10)
A
(1137)
B
(1667)
C
(1723)
D
(1103)
E
(362)
F
(990)
G
(1131)
H
(796)
I
(187)
J
(406)
K
(699)
L
(1102)
M
(2104)
N
(481)
O
(398)
P
(1157)
Q
(75)
R
(1117)
S
(2039)
T
(756)
U
(68)
V
(496)
W
(571)
X
(16)
Y
(172)
Z
(173)
Eduardo Ribas
País de nascimento:
Brasil
Lista de revistas com trabalhos de Eduardo Ribas
Veja lista detalhada dos trabalhos
Trabalhos
Total
Arte
20
Roteiro
5
Capa: Arte
7
Capa: Layout
1
Eduardo Ribas é desenhista de quadrinhos, ilustrador, designer e marceneiro nas horas vagas. Natural de São Vicente, SP, mudou-se para Campo Bom, no RS, em 2005, onde divide seu tempo entre a loja de decoração que tem com sua esposa e os quadrinhos.
Depois de mais de 10 anos atuando como webdesigner, iniciou seu passeio nos quadrinhos em 2017, quando lançou "O jogo mais difícil do mundo". Desde então, vem lançando histórias curtas como a "não trilogia" de espada e magia "PÛT", "MÄQ" e "TÔM" (2018-2019), e "D.I.V.A.S. Brasileiras" (2020), com argumentos de Guilherme Smee.
Em 2021, ilustrou "Uma nuvem no seu Oliveira" e, em 2022, "E o mar me trouxe até aqui", ambos com a concepção e roteiro de Phellip William, e financiados através do coletivo Catarse.
Sempre de forma independente, segue na produção e publicação de histórias enquanto tenta ganhar dinheiro de outras formas.
Fonte: HQs "Bem na fita" (Skript/2019); "Uma nuvem no seu Oliveira" (independente/2021) e "E o mar me trouxe até aqui" (independente/2022)
Instagram: @epicdoo
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Longshot
em 30/11/2020 14:39:00
Editado por
Erwin
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*