Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(10)
A
(1134)
B
(1660)
C
(1715)
D
(1098)
E
(360)
F
(984)
G
(1127)
H
(792)
I
(186)
J
(406)
K
(697)
L
(1095)
M
(2094)
N
(478)
O
(396)
P
(1152)
Q
(74)
R
(1108)
S
(2029)
T
(755)
U
(65)
V
(495)
W
(568)
X
(16)
Y
(170)
Z
(173)
Alexandre Carvalho
País de nascimento:
Brasil
Lista de revistas com trabalhos de Alexandre Carvalho
Veja lista detalhada dos trabalhos
Trabalhos
Total
Arte
8
Desenho
1
História
1
Roteiro
1
Capa: Arte
8
Alexandre Carvalho, graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), é ilustrador desde 2012, dá aulas de desenho desde 2013 e é quadrinista desde 2015.
Participou das antologias de quadrinhos Basídio 1 (2015), com a história “O Andaleço”, Gibi Quântico 2 (2016), com a história “Conexão Urbana”, em parceria com a roteirista Sabrina Paixão, e Basídio 2 (2018), com a história “Totentanz”, em parceria com Beto Martins e Rosemário Souza.
Produziu, com Jun Sugiyama, a HQ "Romaria" (2018), vencedora na categoria Bronze no 12° Prêmio Internacional do Japão de Mangá. Ainda no final de 2018, publicou a HQ "Receituário: Especiarias", em 2019 a história do segundo volume da coleção - "Receituário: Amanteigados" e, em 2023, o terceiro volume - "Receituário - Funghi", todos roteirizados por Francesca Fermata.
Fonte: Catarse (projeto "Receituário: Amanteigados"/2019) e HQ "Receituário - Funghi" (independente/2023)
Instagram: @alx_carvalho
E-mail: alxcarvalho.s@gmail.com
Relate algum problema encontrado nesse artista
Adicionado por
Marcos Jr e Max
em 02/06/2015 18:31:00
Editado por
Erwin
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*