Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(21)
A
(820)
B
(108)
C
(312)
D
(177)
E
(152)
F
(124)
G
(117)
H
(78)
I
(104)
J
(29)
K
(13)
L
(89)
M
(160)
N
(112)
O
(672)
P
(202)
Q
(32)
R
(124)
S
(228)
T
(153)
U
(89)
V
(101)
W
(8)
X
(7)
Y
(5)
Z
(24)
Dias de Um Futuro Esquecido
Lista de revistas com o arco de histórias Dias de Um Futuro Esquecido
O ano é 2013. Os Sentinelas, robôs caçadores de mutantes, dominaram a América e dividiram a humanidade em três castas, que carregam tatuagens para serem identificadas. Os humanos normais são identificados pela letra H. Os humanos anormais, que não se enquadram nos padrões de normalidade definidos, carregam a letra A. E os mutantes trazem a letra M, que nesta realidade é a mesma coisa que o símbolo da morte.
Os mutantes são caçados tanto pelos Sentinelas, quanto por farejadores psíquicos, geralmente mutantes, ou anormais telepatas, cientificamente modificados para rastrear mutantes. Ao serem capturados são utilizados em experimentos, torturados, encaminhados a campos de concentração e mortos.
Os mutantes remanescentes da equipe X-Men são Wolverine, Tempestade, Magneto (nesta história paralítico e mentor dos mutantes), Rachel Summers (filha de Ciclope e Jean Grey neste futuro alternativo), Franklin Richards (filho de Reed e Susan Richards, do Quarteto Fantástico), Kitty Pryde e seu marido Colossus, planejam voltar ao passado para alterar um evento que, de acordo com Magneto, poderia mudar o futuro sombrio em que vivem.
O citado evento seria o assassinato do senador Robert Kelly, pelas mãos da Irmandade de Mutantes. Esse crime desencadearia o registro de mutantes e a seguir a fabricação em massa dos Sentinelas. De posse dessa informação, os X-Men decidem investir num plano desesperado para mudar o passado. Utilizando os poderes telepáticos de Rachel, os X-Men enviam a mente da Kitty Pryde adulta, para o seu corpo adolescente no passado. A escolha de Kitty tem um motivo. No passado, todos os integrantes dos X-Men já passaram por treinamentos mentais para se defender de ataques psíquicos, exceto a jovem Kitty, que acabava de integrar a equipe mutante.
Relate algum problema encontrado nesse arco de histórias
Adicionado por
Antonio Pontes Junior
em 21/10/2007 12:33:00
Editado por
Josiel Machado Santos
,
vdisco
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*