Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(21)
A
(839)
B
(111)
C
(323)
D
(184)
E
(159)
F
(127)
G
(120)
H
(78)
I
(104)
J
(31)
K
(13)
L
(90)
M
(163)
N
(114)
O
(693)
P
(210)
Q
(35)
R
(127)
S
(234)
T
(160)
U
(90)
V
(103)
W
(8)
X
(9)
Y
(5)
Z
(24)
Blecaute (Superman)
Lista de revistas com o arco de histórias Blecaute (Superman)
Na história em quadrinhos de 1991, "Superman: Blackout", o vilão Senhor Z busca vingança contra o Superman, fazendo uma lavagem cerebral no Professor Emil Hamilton para criar um dispositivo de controle mental. Durante um confronto, o aparelho explode, causando um apagão em toda a cidade de Metrópolis e enviando tanto o Superman quanto o Senhor Z para uma ilha misteriosa habitada por dinossauros.
O acidente deixa os dois com amnésia, levando o Superman a viver uma nova vida tribal na ilha. Enquanto isso, em Metrópolis, a cidade mergulha no caos. Lois Lane, Hamilton e o Guardião partem em busca do herói desaparecido, que é encontrado na ilha, prestes a se casar com uma mulher local.
Com a ajuda de um geneticista chamado Dubbilex e de um beijo de Lois, a memória do Superman é restaurada, e ele retorna para restabelecer a ordem em Metrópolis. Ao mesmo tempo, um novo e mais jovem Lex Luthor II chega à cidade e se apresenta como um benfeitor, oferecendo ajuda para restaurar a energia da cidade e se mostrando como uma nova ameaça em potencial.
Relate algum problema encontrado nesse arco de histórias
Adicionado por
hawkman
em 24/09/2025 17:47:00
Editado por
carnificina
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*