Crédito da capa e editor
O gnomo do coelhinho
Bem... Na trama, quando Mônica lança o Sansão no Cebolinha e no Xaveco, ao ver eles colando cartazes no muro com suas caricaturas, o Sansão passa a falar e o Gnomo sai de dentro dele. Mônica não o deixa voltar para dentro dele e os dois saem à procura de uma nova "casa" para o Gnomo, através dos bonecos dos seus amigos
sem título
Cascão e Cebolinha estão descendo uma montanha coberta de neve em trenós. Assim, eles zombam de Mônica em voz alta, mas não percebem que ela está vindo logo atrás com seu coelhinho para lhes dar uma lição.
Da mamãe
Nessa história, Titi está saindo para encontrar-se com Aninha. Ao despedir-se de sua mãe, ela nota várias coisas erradas em seu filho. Assim o segura por um tempo, atrasando-o para o encontro.
A gente não se cansa de ser criança!
História inédita, da Turma da Tina. Aqui, pela primeira vez, Zecão, Rolo, Tina e Pipa, aparecem relembrando seus tempos de infância. É uma historinha esquisita, que levantara muitas opiniões diferentes.
sem título
Mônica sai atrás de maçãs para sua mãe fazer uma torta, e é atormentada por Cebolinha e Magali, mas no fim o "calinha" é surpreendido.
Uma visita pra lá de enrolada
O primo Kenhé do Muminho vai passar uma temporada no cemitério, azucrinando todo mundo.
sem título
Mônica caminha pela rua e vê vários cartazes colados nos muros com a sua caricatura. Como sempre, Cebolinha, é o artista. Final legal!
Realidade virtual
Astronauta volta para casa e reencontra seus pais, os animais do sítio, a cama e todas as coisas boas da Terra. Mas quando vai comer, percebe que a comida está com gosto de plástico, e que tudo deve ser por culpa da sua máquina de realidade virtual.
Cebolinha vê seu futuro
Cebolinha arma mais um plano infalível para derrotar a Mônica, mas desta vez ela acredita que ele possuí o poder de ver o futuro, assim espalha a notícia para toda a turma.