Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Sevenray



Licenciador: Lincoln Nery
País de origem: Brasil


A ideia original da criação do Sevenray, era dele ser um sujeito bem louco, mal vestido, que odeia trabalhar e que discute os temas atuais da politica e da vida no país, na tira Transa Brasil.

De repente, surgiu a ideia de um novo Livro. (Linc Nery já escreveu o romance "Um Mundo Preto e Branco"). Ideia, era um romance em que o jovem perdia namorada, era traído pelo melhor amigo e muitas e muitas coisas aconteciam. Que o Jucal deveria ser o principal personagem era óbvio, mas havia um porém;

A história de Um Mundo Preto e Branco não dava margens para esse novo livro. Ou seja, para Jucal ser o principal desse, teria que se desconsiderar todos os eventos do livro anterior, que traz Jucal como o protagonista.

Como já havia uma intenção de criar um livro com o Sevenray, a hora era essa.

Porém, ele teve que ser radicalmente modificado, sem perder totalmente sua aparência física. Assim, ele que tinha um traço totalmente cômico, ganhou uma imagem mais perfeitinha, os cabelos manteriam o mesmo formato, mas agora eram penteados, seu nariz antes, enorme, agora diminuía.

A roupa batida foi trocada, mas por um modelito de que não entende nada de moda, juntando short florido, com blusão listrado (para indicar que ele é meio maluquinho). Sevenray parece também ter rejuvenescido alguns anos.

Assim, surge o novo livro de Linc Nery; "O Pior Ano da Minha Vida". Assim, como "Um Mundo Preto e Branco", a história deve ser dividida em mais de um capitulo. O primeiro já está pronto. Agora vem as sequências.

Sevenray



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • lincnery
  • Adicionado por
    lincnery
    em 21/04/2017 12:12:00