Ofertas na Amazon!


Hrimhari, O Príncipe Lobo



Nome: Hrimhari
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Chris Claremont

Lista de revistas com participação de Hrimhari, O Príncipe Lobo

Origem
Descendente do grande lobo Fenris , Hrimhari era um dos Deuses Lobos de Asgard . Ele nasceu capaz de se transformar em um lobo completo ou em um homem-lobo.

Pouco se sabia de seu passado, embora ele fosse conhecido como um ser de honra inquestionável e um amigo dos Três Guerreiros .

Novos Mutantes

Hrimhari encontrou a Mutante Rahne Sinclair (Novos Mutantes) quando ela e seus companheiros de equipe ficaram presos em Asgard devido às maquinações de Loki . Ele instantaneamente se apaixonou por ela, e Rahne também respondeu aos seus sentimentos, embora sua educação severa do reverendo Craig inicialmente a impedisse de retribuir totalmente.

Hrimhari encontrou Rahne novamente logo depois, quando os Novos Mutantes retornaram a Asgard para impedir o plano de Hela de reconquistar Asgard com as Valquírias. Hrimhari ajudaria Rahne e os Novos Mutantes a parar Hela, embora eles fossem separados novamente quando Rahne retornasse à Terra.

Ragnarok

Durante a queda de Asgard, todo o bando de Hrimhari foi morto pelos Gigantes de Gelo. O príncipe Lobo rastreou-os e enquanto travava batalha com eles, encontrou Ragnarok. Ele renasceu junto com Asgard em Midgard (em Oklahoma ). Hrimhari afirma que renasceu com o propósito de encontrar seu verdadeiro amor, Rahne Sinclair.

Hrimhari, O Príncipe Lobo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Luiz Ricardo
  • Adicionado por
    Luiz Ricardo
    em 18/03/2010 17:43:00