10
Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Naomi



Nome: Naomi McDuffie
Nome original: Naomi
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Brian Michael Bendis, David F. Walker, Jamal Campbell

Lista de revistas com participação de Naomi

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Naomi (2019)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Naomi  - Panini
Naomi nasceu na Terra em um universo alternativo. O universo de Naomi era muito semelhante ao Universo Prime , mas com alguns detalhes distintos. Após anos de abuso ambiental humano, a camada de ozônio da Terra entrou em colapso. Na esteira da destruição da camada de ozônio, radiação não descoberta vazou para a superfície da Terra, que antes havia sido mantida sob controle.

A radiação não prejudicou ninguém no planeta Terra, mas vinte e nove pessoas aleatórias em todo o planeta tiveram acesso a poderes divinos. Naturalmente, alguns dos 29 procuraram governar o mundo com esses poderes recém-descobertos, enquanto outros procuraram detê-los. Depois de um mês de guerra civil entre essas duas facções, quatorze dos vinte e nove estavam mortos; além disso, mais sete dos vinte e nove deixaram o planeta com nojo, deixando apenas oito restantes. Eventualmente, esses oito foram capazes de estabelecer uma trégua antes que a Terra fosse totalmente destruída.

Nenhuma das vinte e nove foi capaz de procriar, até que a mãe de Naomi milagrosamente deu à luz. Zumbado , o mais vil dos vinte e nove, tentou acabar com a vida de Noemi para provar sua superioridade entre os vinte e nove. No entanto, os pais de Naomi, com a ajuda de uma mulher chamada Akira , fizeram os preparativos para a fuga de Naomi.

Eventualmente, os aliados de seus pais trouxeram Naomi para o Universo Prime, onde ela foi descoberta e adotada por Greg McDuffie e sua esposa Jen McDuffie na pequena cidade de Port Oswego . Naomi cresceu sem saber nada sobre sua infância, acreditando que ela era uma garota comum.

Poderes e habilidades:

Transformação : Naomi pode se transformar em uma forma superpoderosa usando seu poder único, enquanto nesta superforma ela usa uma espécie de armadura dourada e ganha algumas habilidades sobre-humanas. Estes incluem:

Projeção de energia : Em sua forma superpoderosa, Naomi gera uma onda de energia que envolve seu corpo inteiro. Ela pode utilizar a energia em seu corpo para vários fins, incluindo:
Golpe Reforçado por Energia : Naomi pode usar a energia para aumentar seu poder de ataque quando ela soca oponentes. Ela também pode aumentar seu poder de ataque para ser maior, concentrando mais energia em seu punho. Essa habilidade permite que ela seja capaz de lutar contra inimigos que não podem ser tocados por ataques físicos e atingir seu "corpo real" diretamente.

Explosão de energia : Naomi pode liberar explosões de energia poderosas de ambas as mãos. Esta explosão de energia demonstrou ser capaz de ferir inimigos tão fortes quanto a Nuvem Vermelha, mesmo em suas formas de nuvem.
Voo : Naomi pode voar ou levitar no ar em sua forma superpoderosa.

Força sobre-humana : Na forma superpoderosa, a força de Naomi é aumentada a um nível sobre-humano, o que permite que ela seja capaz de lutar contra outros seres sobre-humanos. Ela é forte o suficiente para levantar um ônibus cheio de passageiros acima de sua cabeça.

Durabilidade sobre-humana : a resistência de Naomi também é aumentada para um nível sobre-humano. Ela pode suportar grandes forças de impacto, como ser atingida por um oponente com superforça ou ser jogada em edifícios.




Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Comics  Mania
  • Adicionado por
    Comics Mania
    em 04/08/2020 08:10:00
    Editado por Comics Mania