Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Cavalaria



Nome: Melinda May
Nome original: Melinda May
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Joss Whedon

Lista de revistas com participação de Cavalaria

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    S.H.I.E.L.D. (2015)  n° 1 - Marvel Comics
Ela se juntou à equipe de Phil Coulson para investigar sobre como o terrorista, Abu Mussan, segura uma espada Uru .
Junto com Jemma Simmons , May ajudou Heimdall (o dono da espada Uru) a se libertar do grupo terrorista de Mussan. Depois que Heimdall foi expulso da influência de uma rocha alienígena, maio foi esclarecido pela diretora de SHIELD Maria Hill .
Algum tempo depois, maio e o agente Leo Fitz foram nomeados para proteger Wiccan de Ethan Slaughter , que atirou na maioria dos feiticeiros mais poderosos da Terra . Com a ajuda da Feiticeira Escarlate , os agentes do SHIELD conseguiram fazê-lo e depois viajaram para a Antártida , onde a equipe descobriu sobre Horguun , que produziu as balas mágicas com as quais o Abate matou os feiticeiros. Eles conseguiram parar Horguun e seus trabalhadores. Quando partiram, Fitz acabou por ser possuído pela praga insensata de Dormammu e atirou a Bruxa escarlate. À medida que as pessoas mais inteligentes da Terra lentamente começaram a se transformar em Mindless Ones e Doutor Estranho foi capturado por Dormammu na Dimensão Negra , pode entrar na Dimensão ao lado de Coulson e agente de SHIELD Jeremiah Warrick . Pode-se lutar contra os Mindless Ones, mas foi nocauteado quando não estava concentrada. Ao acordar da inconsciência, ela viu o Absorbing Man destruindo Dormammu absorvendo o material do qual seu trono estava feito.

A agente pode juntar-se com o Mockingbird e, em conjunto, lutou contra uma série de monstruosidades superpoderadas, criado pelo Dr. Lucien Geist .


A personagem foi criada para a série de TV Agentes da S.H.I.E.L.D. Posteriormente, graças à sua popularidade, foi trazida para para o Universo Marvel da Terra-616 pelo escritor Mark Waid.

Cavalaria


Grupos
  • S.H.I.E.L.D.



  • Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 25/07/2017 17:45:00