Vertigo: Além do Limiar


Cr Eee



Nome original: Cr+eee
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Cr Eee

Embora a maioria pense que o quadrúpede branco peludo geralmente empoleirado no ombro de Ch'od é seu animal de estimação, Cr+ee é na verdade o amigo do Saurid. Cr+eee é totalmente sapiente. No entanto, sua forma de inteligência é praticamente incompreensível para a maioria dos outros seres, e sua cultura usa conceitos que são praticamente impossíveis de explicar aos humanos.
Embora sejam amigos e possam conversar um com o outro, não está claro o quão bem Ch'od e Cr+eee podem realmente se comunicar um com o outro. Em particular, parece que Cr+eee não pode realmente transmitir conceitos que são exclusivos de sua cultura, mesmo para Ch'od.

Cr+eee é de um planeta chamado Lupus. Ele teve que fugir de Lupus depois de cometer algum tipo de crime social incompreensível. Isso aparentemente envolveu uma fêmea e seus filhotes, e algum tipo de mal-entendido. Durante a missão Phalkon, Cr+eee voltou para Lupus. Ele teve sérios problemas com a polícia, mas exibiu o que parecia ser uma luta superior e habilidades acrobáticas para sua espécie.

Depois de conversar com o que parecia ser um velho amigo de Cr+eee, a fêmea aparentemente perdoou Cr+eee por qualquer que fosse o crime. Ela então adquiriu o pod de informações que Cr+eee procurava como o que parecia ser um presente e o acompanhou (junto com sete crianças pequenas) de volta a Nave dos Piratas Siderais.

Sua esposa e filhos tem uma habilidade intuitiva de mexer com hardware tecnológico. Eles podem facilmente hackear os circuitos para abrir e fechar portas elétricas. Eles também podem usar cabos técnicos grossos para amarrar um oponente .

Não está claro se o Cr+eeee tem recursos semelhantes. Ele nunca fez nada parecido, embora com frequência ajude nos reparos da nave.

Cr+eee não costuma participar das lutas dos Piratas Siderais, talvez por ser muito pequeno. Ainda assim, uma vez ele conseguiu derrubar o Quasar da Guarda Imperial, mas isso foi em grande parte devido à surpresa. E Cr+eee esperou por um momento em que Quasar não tivesse uma base firme.

Cr+eee move-se extremamente rápido e parece um borrão branco e peludo quando está atacando ou se esquivando.

Cr Eee



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 22/11/2009 09:21:00