Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Capitão Aranha (Terra-833)



Nome: William "Billy" Braddock
Nome original: Spider-Uk (Earth-833)
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jason Latour, Robbi Rodriguez

Lista de revistas com participação de Capitão Aranha (Terra-833)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Spider-Geddon (2018)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Homem-Aranha: Aranhagedom  n° 1 - Panini
William "Billy" Braddock entrou em pouco tempo na Tropa dos Capitães Britânicos quando foi descoberto que vários anos de realidades diversas estavam morrendo de forma misteriosa. Quando ele criou o que as entidades chamam de Herdeiros ou estavam caçando. Embora tivessem avisado ou líder da Tropa, Majestrix Saturnyne, seus pedidos foram ignorados diante de crescente fragmentação do multiverso. Mas Lady Roma percebeu o perigo e autorizou Billy a investigar e intervir, protegendo os homens-aranha restantes. Ela deu para o Talismã Aranha, que permitiu que ele cruzasse o multiverso pela Rede da Vida e do Destino.
Ele começa a recrutar todos os níveis variados até chegar a terra-616 e entregar a liderança para o original de Peter Parker. Depois de derrotar e banir os herdeiros para a Terra-3145, Billy ajudou os Aranha-Totens da Terra-616 a impedir que o Homem-Aranha destruísse a Rede de Vida e o Destino nas suas tentativas de alterar o seu destino. Depois de enviar o Homem-Aranha Superior de volta ao seu tempo, Karn (o totem da terra-001) usa Billy para voltar ao seu próprio universo, mas foi incapaz de exibir-lo, pois o mundo de Billy estava sendo destruído por uma Incursão em sua ausência. Sem um lar para onde voltar, Billy selecionou ficar no Loomworld (Terra original dos herdeiros) com Karn e Anya para formar uma equipe que usaria uma tecnologia deixada para trás para ajudar qualquer universo que usasse em uso. de um homem-aranha.
Durante os acontecimentos do Aranhagedom, Billy e o Homem-Aranha Noir são mortos por um dos Herdeiros, Verna, quando investigam o uso de uma das tecnologias deixadas no Loomworld.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • hawkman
  • Adicionado por
    hawkman
    em 31/05/2016 22:45:00