Ofertas na Amazon!


Agnes, A Tenebrosa



Licenciador: Mauricio de Sousa
País de origem: Brasil
Criado por: Emerson B. Abreu

Lista de revistas com participação de Agnes, A Tenebrosa

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Magali  n° 2 - Panini
Agnes é uma menina do Bairro das Pitangueiras.

Magali a descreve como "Agnes, a tenebrosa"; "esquisitona, tímida e hipocondríaca". Segundo ela, Agnes é tão enjoada que acha que é alérgica a tudo; sempre usa gorro e cachecol, porque sempre acha que vai ficar doente; até os passarinhos a temem.

Turma da Mônica Jovem
Na série "Turma da Mônica Jovem" , na saga "Sombras do Passado" Agnes esta morta por ter varias doenças , e ser pouco imune .

Agnes na série aparece como um fantasma que assombra os sonhos de Mônica , Mônica preocupada com seus sonhos pede ajuda a Denise assim as duas vão até a Madame Creosodete ,onde Agnes saia da cabeça de Mônica para atacar a cigana .

Algum tempo depois Mônica e Denise acham um porco alado que por sinal era de uma espécie que havia sumido do bairro do Limoeiro . Assim então ele começa a se referir a Agnes uma grande sombra amedrontadora .

Logo após Mônica e Denise vão a busca dos porcos alados que haviam sidos sequestrados por Agnes. Ao chegar no local de seus sonhos Mônica entra dentro da casa , onde acha vários porcos alados, mas logo em seguia Agnes aparece e as ataca .Depois de libertar os porcos as duas voltam para casa fugindo de Agnes .

Uma edição mais tarde Agnes aparece ao lado de Sofia e Penha , sendo revelado que havia tudo sido um plano de Penha para derrotar a Mônica. Então , logo após Mônica invadir a mansão de Penha em uma festa. em meio aos acontecimentos Agnes é levada da Terra para o mundo dos mortos por Angelo .


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Canyon
  • Adicionado por
    Canyon
    em 10/09/2009 09:59:00